WERRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

2 participantes

Ir para baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por rei artur Ter Jun 12, 2012 2:55 pm

O Rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas. Antes de partir, vai ver o mago Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse. Isso para que nenhum cavaleiro atentar contra a virtude de sua linda esposa. No dia seguinte, Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exatamente onde não deveria ter...
* Merlin!!! - berra o Rei - Estás a gozar comigo?
* Observe, Majestade, - diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada - ela funciona assim que se introduz algo no buraco...
* Excelente! Realmente excelente. Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça!
Três anos depois, Artur volta das Cruzadas. Ao chegar a Camelot, convoca todos os cavaleiros:
* Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico!
Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao Rei e baixam as calças.
Para horror e estupefação do Rei, todos estão amputados!!! Todos, excepto o fiel Lancelot.
O Rei, vendo que seu fiel amigo não o traiu, agarra-o pelos ombros e diz:
* Lancelot, estou orgulhoso de ti! Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus impulsos.
Por isso, concedo-te o que quiseres. Faz a tua escolha.
Mas Lancelot ficou mudo...
* Que foi, Lancelot? Perdeste a língua?!
rei artur
rei artur
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 45

https://werra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty mas há mais...

Mensagem por rei artur Ter Jun 12, 2012 2:58 pm

O menino entra de repente no quarto e vê a mãe em flagrante deitada por cima do pai.
- Que é que estás a fazer, mamã?
- Ah... querido... bem... é que o teu pai está muito gordo e eu estou a tirar todo o ar que está dentro dele...
- Não adianta, mamã! Quando tu fores trabalhar, a vizinha do lado vai soprar no canudinho e ele volta a encher de novo!
rei artur
rei artur
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 45

https://werra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty só mais uma....

Mensagem por rei artur Ter Jun 12, 2012 3:01 pm

O homem chega a um restaurante e pede uma sopa, quando o garçon traz o homem nota que o polegar dele está dentro da sopa.
- Meu amigo, que história é essa? O senhor vem com o dedo dentro da sopa?
- Sabe o que é? É que estou com um furúnculo no dedo e o médico mandou-me ficar com o dedo em lugares quentes.
- E então porque não enfia esse dedo no cu?
- Estava lá mas eu tirei-o para o servir.
rei artur
rei artur
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 45

https://werra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Re: Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por DestaNaTeSafas Ter Jun 19, 2012 7:46 am

eheheheheh,

estão muito boas Wink

DestaNaTeSafas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Re: Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos