Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Ir em baixo

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por rei artur em Ter Jun 12, 2012 2:55 pm

O Rei Artur estava pronto para ir para as Cruzadas. Antes de partir, vai ver o mago Merlin e pede-lhe para fabricar o melhor cinto de castidade que pudesse. Isso para que nenhum cavaleiro atentar contra a virtude de sua linda esposa. No dia seguinte, Merlin volta com um cinto que, contrariamente a todas as expectativas do Rei Artur, possui um buraco exatamente onde não deveria ter...
* Merlin!!! - berra o Rei - Estás a gozar comigo?
* Observe, Majestade, - diz o Mago, mostrando uma pequena guilhotina com uma lâmina afiada - ela funciona assim que se introduz algo no buraco...
* Excelente! Realmente excelente. Traga-me a Rainha, para que possamos instalar a geringonça!
Três anos depois, Artur volta das Cruzadas. Ao chegar a Camelot, convoca todos os cavaleiros:
* Vamos lá! Baixem as calças, é o exame médico!
Todos os cavaleiros alinham-se em frente ao Rei e baixam as calças.
Para horror e estupefação do Rei, todos estão amputados!!! Todos, excepto o fiel Lancelot.
O Rei, vendo que seu fiel amigo não o traiu, agarra-o pelos ombros e diz:
* Lancelot, estou orgulhoso de ti! Enquanto nenhum dos outros resistiu à tentação de dormir com a Rainha, conseguiste domar os teus impulsos.
Por isso, concedo-te o que quiseres. Faz a tua escolha.
Mas Lancelot ficou mudo...
* Que foi, Lancelot? Perdeste a língua?!
rei artur
rei artur
Admin

https://werra.forumeiros.com

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty mas há mais...

Mensagem por rei artur em Ter Jun 12, 2012 2:58 pm

O menino entra de repente no quarto e vê a mãe em flagrante deitada por cima do pai.
- Que é que estás a fazer, mamã?
- Ah... querido... bem... é que o teu pai está muito gordo e eu estou a tirar todo o ar que está dentro dele...
- Não adianta, mamã! Quando tu fores trabalhar, a vizinha do lado vai soprar no canudinho e ele volta a encher de novo!
rei artur
rei artur
Admin

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty só mais uma....

Mensagem por rei artur em Ter Jun 12, 2012 3:01 pm

O homem chega a um restaurante e pede uma sopa, quando o garçon traz o homem nota que o polegar dele está dentro da sopa.
- Meu amigo, que história é essa? O senhor vem com o dedo dentro da sopa?
- Sabe o que é? É que estou com um furúnculo no dedo e o médico mandou-me ficar com o dedo em lugares quentes.
- E então porque não enfia esse dedo no cu?
- Estava lá mas eu tirei-o para o servir.
rei artur
rei artur
Admin

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Re: Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por DestaNaTeSafas em Ter Jun 19, 2012 7:46 am

eheheheheh,

estão muito boas Wink

DestaNaTeSafas

Vamos rir um pouco com algumas anedotas.... Empty Re: Vamos rir um pouco com algumas anedotas....

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: